Home » Notícias

Notícias

MARCELO LÓIA

Aposento do Barrete Verde repete no Campo Pequeno

Depois do extraordinário êxito de 2 de Julho, é com o maior prazer que a empresa do Campo Pequeno anuncia a repetição do Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, nesta praça, na Corrida do Emigrante, a realizar a 6 de Agosto.

RESERVAS CAMPO PEQUENO

Reserve o seu bilhete através do 1820

Para efectuar mais rapidamente a sua reserva, para as corridas de toiros, recomendamos o uso do número de telefone 1820, um número de contacto que que funciona todos os dias, 24 horas por dia. 


FORCADOS DE BEJA

Forcados de Beja vencem o Concurso de Pegas

O forcado Guilherme Santos foi o vencedor do Prémio para a Melhor Pega, disputado na corrida desta noite no Campo Pequeno. Beja reeditou o êxito de 2014. Com Beja concorreram os grupos de Monforte e de Cascais.

GFA SANTARÉM

Pablo Hermoso de Mendoza na comemoração do centenário do GFA Santarém

A corrida comemorativa do centenário do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, a realizar dia 23 no Campo Pequeno, está recheada de motivos de interesse, tanto do ponto de vista artístico como social.

site passatempo museu

Passatempo: Ganhe uma visita guiada ao Museu

Participe no passatempo que decorre na página do Museu do Campo Pequeno, Facebook,  e habilite-se a ganhar uma visita guiada. 

TTZ_1731

Preços especiais para Forcados na corrida de 16 de Julho

A corrida da próxima quinta-feira, no Campo Pequeno, o "Concurso de Pegas", reúne para além do aliciante da competição em si, o facto de no seu cartel figurarem três jovens cavaleiros de dinastia, que enfrentarão um curro poderoso.