Home » Notícias

Notícias

Tertulia Tauromáquica Terceirense 11 Julho

João Pedro Ávila: "Enorme privilégio participar na corrida de 11 de Julho"

O Cabo do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, João Pedro Ávila, considera "um grande privilégio estar presente na corrida em que o Campo Pequeno presta homenagem à Região Autónoma dos Açores", a 11 de Julho, no Campo Pequeno. 

Batalha da Salga 11 Julho

Toiros terceirenses ajudaram a derrotar os espanhóis em 1581

Sabia que, a 25 de Julho de 1581, os Terceirenses usaram o gado bravo para derrotar as tropas espanholas que tentaram desembarcar na ilha açoriana?

Bastinhas

Corrida do jornal Correio da Manhã: Homenagem a Joaquim Bastinhas

O Campo Pequeno abrirá as suas portas a 6 de Junho para a "Corrida Correio da Manhã", que ficará marcada por dois importantes acontecimentos: A homenagem ao cavaleiro Joaquim Bastinhas e a estreia em Lisboa do matador de toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez.

Cayetano 22

Cayetano Rivera Ordoñez a 6 de Junho no Campo Pequeno

O matador de Toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez apresenta-se a 6 de Junho, no Campo Pequeno, para onde esteve anunciado em 2011. Todavia, a fractura de dois dedos da mão esquerda, inviabilizou nessa ocasião, a sua presença na arena lisboeta, a qual se concretizará, finalmente, no próximo mês.

Cayetano 1

Cayetano Rivera Ordoñez destaca-se em Sevilha

O matador de toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez, que a 6 de Junho actua no Campo Pequeno, deu ontem duas voltas à arena, com petição de orelha (uma em cada toiro), na corrida na Real Maestranza de Sevilha.

Rui Bento - Badajoz

RUI BENTO EM CONFERÊNCIA NO CLUBE TAURINO DE BADAJOZ

O matador de toiros, apoderado e empresário português, Rui Bento Vasques, foi o orador do segundo painel de conferências da Semana Pacense do Clube Taurino de Badajoz, realizada esta terça-feira.