Home » Notícias

Notícias

20180405 CPQCORRIDAFH0210

Amadores de Santarém repetem dia 20, no Campo Pequeno

O Grupo de Forcados Amadores de Santarém volta esta temporada ao Campo Pequeno, na corrida de 20 de Setembro, para competir, uma vez mais, com o seu rival histórico, o Grupo de Forcados Amadores de Montemor.

20170406CPQCORRIDAFH (13 de 82)

Três orelhas para Padilla nas corridas de fim de semana em Espanha

O matador de toiros espanhol Juan José Padilla, que se despedirá da afición portuguesa na corrida de 20 de Setembro, no Campo Pequeno, cortou três orelhas nas corridas em que participou no fim de semana, em Valladolid e Aranda del Duero.

Padilla 2

20 de Setembro, no Campo Pequeno: Padilla despede-se dos aficionados portugueses

A próxima corrida no Campo Pequeno, a 20 de Setembro, a penúltima do abono de Lisboa, irá por certo ficar na memória dos aficionados, por corresponder à despedida do matador de toiros espanhol Juan José Padilla do público português.


FORCADOS ALCOCHETE

Grupo de Forcados Amadores de Alcochete amanhã no Campo Pequeno

O Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, capitaneado por Nuno Santana, apresenta-se amanhã no Campo Pequeno, em competição directa com o Grupo de Forcados Amadores de Évora, capitaneado por João Pedro Oliveira, na corrida de comemoração dos vinte anos de alternativa do cavaleiro Rui Fernandes.

Os participantes Matador de Toiros António João Ferreira, Henrqiue Câmara, Rodrigo Caldeira, Rui Miguel, Bandrilheiro Américo Manadas, Eduardo Frazão e João Pinto

Academia de Toureio do Campo Pequeno em Barrancos

A Academia de Toureio do Campo Pequeno esteve presente através de cinco dos seus alunos, numa aula prática de toureio, realizada no sábado, em Barrancos.

Fernando Salgueiro SITE

Campo Pequeno evoca alternativas de há 50 anos

A empresa do Campo Pequeno evocará, na próxima quinta-feira, as alternativas de cinco cavaleiros tauromáquicos que este ano comemoram cinquenta anos de alternativa: Gustavo Zenkl, Vítor Ribeiro, Fernando Andrade Salgueiro, D. Francisco Azarujinha e Frederico Cunha.