Home » Notícias

Notícias

20180621 CPQCORRIDA .FH0136

Marcelo Mendes repete no Campo Pequeno, na Corrida de Gala

O cavaleiro Marcelo Mendes actuará dia 11 de Outubro, no Campo Pequeno, na Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, em consequência do triunfo aqui obtido na corrida de oportunidade a cavaleiros, realizada a 21 de Junho.

CORRIDA DO EMIGRANTE 9 AGOSTO 2018 (37)

Rui Salvador regressa ao Campo Pequeno na Corrida de Gala para encerramento do Abono

O cavaleiro Rui Salvador actuará a 11 de Outubro, no Campo Pequeno, na Corrida de Gala à Antiga Portuguesa que encerra a temporada tauromáquica em Lisboa. 

CORRIDA CM 7 JUNHO 2018 (58)

Miguel Moura volta ao Campo Pqueno na Corrida de Gala de 11 de Outubro

Miguel Moura foi um dos triunfadores da corrida de 7 de Junho, na qual se comemoraram os quarenta anos de alternativa de seu pai. Triunfou e, por essa razão, está presente na Corrida de Gala à Antiga Portuguesa do próximo dia 11 de Outubro, com a qual encerrará o Abono da temporada de 2018.

XI CORRIDA VIDAS - 17 MAIO 2018 (22)

António Ribeiro Telles abrirá a corrida de gala a 11 de Outubro, no Campo Pequeno

António Ribeiro Telles, o mais clássico dos cavaleiros tauromáquicos da actualidade, encabeça o cartel da Corrida de Gala à Antiga Portuguesa com a qual o Campo Pequeno encerrará, a 11 de Outubro, o Abono da temporada de 2018. 

Padilla 1

Entrevista a Padilla

O Matador de Toiros espanhol Juan José Padilla decidiu retirar-se das arenas no final da temporada e incluiu o Campo Pequeno na lista de praças de cujo público gostaria de se despedir.

A data da despedida é esta quinta-feira, numa corrida mista em que Padilla repartirá cartel com os cavaleiros João Moura Caetano e Duarte Pinto e os grupos de forcados Amadores de Santarém e Amadores de Montemor, lidando-se toiros de Herdeiros de Mário e Manuel Vinhas (quatro para cavalo) e Herdeiros de Varela Crujo (dois para pé).

A este propósito, colocámos algumas questões a Juan José Padilla que satisfez a nossa curiosidade com a disponibilidade e a entrega com que enfrenta o toiro.

CORRIDA 6 SET 2018 (44)

Galardão Prestígio 2018

A empresa do Campo Pequeno atribuiu o "Galardão Prestígio 2018" ao cavaleiro João Moura, premiando assim uma carreira excepcional que influenciou a evolução do toureio a cavalo em Portugal e no estrangeiro.