Home » Notícias

Notícias

Padilla 1

Entrevista a Padilla

O Matador de Toiros espanhol Juan José Padilla decidiu retirar-se das arenas no final da temporada e incluiu o Campo Pequeno na lista de praças de cujo público gostaria de se despedir.

A data da despedida é esta quinta-feira, numa corrida mista em que Padilla repartirá cartel com os cavaleiros João Moura Caetano e Duarte Pinto e os grupos de forcados Amadores de Santarém e Amadores de Montemor, lidando-se toiros de Herdeiros de Mário e Manuel Vinhas (quatro para cavalo) e Herdeiros de Varela Crujo (dois para pé).

A este propósito, colocámos algumas questões a Juan José Padilla que satisfez a nossa curiosidade com a disponibilidade e a entrega com que enfrenta o toiro.

CORRIDA 6 SET 2018 (44)

Galardão Prestígio 2018

A empresa do Campo Pequeno atribuiu o "Galardão Prestígio 2018" ao cavaleiro João Moura, premiando assim uma carreira excepcional que influenciou a evolução do toureio a cavalo em Portugal e no estrangeiro.

CORRIDA DO EMIGRANTE 9 AGOSTO 2018 (5)

Duarte Pinto repete no Campo Pequeno na próxima quinta-feira

O cavaleiro Duarte Pinto, um dos triunfadores desta temporada no Campo Pequeno, regressa esta quinta-feira à Monumental lisboeta, para alternar com outro triunfador, João Moura Caetano, na corrida de despedida do matador espanhol Juan José Padilla.

IMG-20180908-WA0010

Academia de toureio do Campo Pequeno em Montinhos dos Pegos (Coruche)

No passado sábado, a Academia de toureio do Campo Pequeno fez uma apresentação em Montinhos dos Pegos (Coruche).

XI CORRIDA VIDAS - 17 MAIO 2018 (42)

João Moura Caetano repete quinta-feira no Campo Pequeno depois do triunfo de Maio

O cavaleiro João Moura Caetano repete quinta-feira, no Campo Pequeno, depois do êxito alcançado nesta praça, a 17 de Maio, desta vez alternando com outro triunfador, Duarte Pinto, na corrida em que o matador espanhol Juan José Padilla se despede do público português.

20180405 CPQCORRIDAFH0006

Grupo de forcados Amadores de Montemor repete no campo Pequeno a 20 de Setembro

Depois do êxito alcançado a 5 de Abril, o Grupo de Forcados Amadores de Montemor repete no Campo Pequeno, a 20 de Setembro, em nova competição com os Amadores de Santarém, com o qual mantém uma rivalidade histórica, temperada por fortes laços de amizade entre os seus membros.