Home » Notícias

Notícias

Post FB CP 5 Setembro - FB Forcados Ap Moita

Leonardo Mathias: "A corrida de 5 de Setembro no Campo Pequeno será o culminar do trabalho e dedicação das corridas anteriores"

Na próxima quinta-feira, o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita faz a sua apresentação nesta temporada no Campo Pequeno, numa corrida em que reparte cartel com os seus homólogos dos Amadores de Alcochete, num cartaz que integra o cavaleiro António Ribeiro Telles e os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendoza e o seu filho Guilhermo que confirma a Alternativa. Lidarão seis toiros da ganadaria Passanha.

Post FB CP 5 Setembro - FB Forcados Alcochete

Nuno Santana: A próxima corrida no Campo Pequeno "será decerto marcante"!

O Grupo de Forcados Amadores de Alcochete pegará, juntamente com o grupo do Aposento da Moita, a corrida da próxima quinta-feira, no Campo Pequeno. Nuno Santana, cabo do grupo de Alcochete, vaticina que "será uma noite, decerto, marcante pela apresentação de uma futura figura do toureio mundial", referindo-se ao rejoneador Guillermo Hermoso de Mendoza.

Post FB CP 5 Setembro - FB Toiros Passanha

Os Passanha no Campo Pequeno a 5 de Setembro

A ganadaria Passanha é uma das mais prestigiadas quer em Portugal, quer em Espanha e França. A esta prestigiada divisa pertencem os toiros a lidar no Campo Pequeno, na corrida de 5 de Setembro.

68859594_2682854238415612_5564531960518279168_n

Parceria entre Benfica e Campo Pequeno continua activa

Associados de ambas as instituições continuam a usufruir dos benefícios da parceria que dura há vários anos. 

Luís Rouxinol Jr.

Luis Rouxinol Jr.: Um cavaleiro que se agiganta nos grandes palcos

 Luís Rouxinol Jr, um dos mais jovens cavaleiros de alternativa, vem esta quinta-feira ao Campo Pequeno, competir com dois jovens já consagrados: João Ribeiro Telles e Francisco Palha, na lide de um curro de exemplar apresentação, da ganadaria Murteira Grave, em ano de comemoração das "Bodas de Diamante".

GFA Coruche

Grupo de Forcados Amadores de Coruche: Os Graves são exigentes a pega

O Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Coruche, José Macedo Tomás, que esta quinta-feira actua no Campo Pequeno, reconhece que os "Murteira Grave" são exigentes no momento da pega, mas diz ser "com este tipo de toiros que o Grupo se agiganta e arranca as suas melhores prestações."