Home » Notícias

Notícias

img_796x560$2017_07_04_18_41_31_68749

"O Campo Pequeno deveria servir de exemplo em Espanha!" disse Rui Bento

Rui Bento, em entrevista a revista espanhola "Aplausos" afirma que "O Campo Pequeno deveria servir de exemplo em Espanha!" 

C. Pequeno - Triunfadores 2017 - Faenas e Toiros

Campo Pequeno TV – Triunfadores de Lisboa 2017

Terminada a época, o Campo Pequeno TV propõe-se fazer uma retrospectiva do que de mais significativo aconteceu na arena de Lisboa.

Um conjunto de três programas de análise e reflexão e um outro com uma selecção de momentos, estarão em destaque nos meses de Novembro e Dezembro.

Recorde-se que um júri formado pelos comentadores convidados das várias corridas, pelo Campo Pequeno TV e os críticos tauromáquicos Vasco Lucas, Catarina Bexiga, Joaquim Tapada, Patrícia Sardinha, Domingos Xavier e João Queiroz, avaliou, em cada corrida, o desempenho de artistas e toiros e no final, reuniu e apurou nomeados e triunfadores.

Quanto aos nomeados as escolhas serão divulgadas em cada programa

armillita

Faleceu o matador mexicano "Armillita Chico"

A empresa do Campo Pequeno manifesta o seu pesar à família e a toda a afición mexicana, pelo falecimento do matador de Toiros Miguel Espinosa "Armillita Chico", ocorrido esta segunda-feira.

img_796x560$2017_07_04_18_41_35_68756

Rui Bento amanhã na Real Maestranza de Sevilha

O Director de Actividades Tauromáquicas do Campo Pequeno e antigo matador de Toiros, Rui Bento, participa amanhã, às 18h30, na Real Maestranza de Caballería (Sevilha) numa Mesa Redonda intitulada "La Tauromaquia como fiesta total".

no-thumb

"Galardões Prestígio 2017" entregues esta noite no Campo Pequeno

O "Galardão Prestigio 2017" vai esta noite ser entregue, no início da corrida de Gala à Antiga Portuguesa, com que se encerra o abono da temporada de comemoração dos 125 anos do Campo Pequeno.

20170608CPQCORRIDAFH87

João Moura Caetano: "Orgulhoso por ter sido o primeiro cavaleiro a receber a Alternativa depois das obras do Campo Pequeno"

O cavaleiro João Moura Caetano foi o primeiro a tomar a Alternativa depois das obras de restauro e requalificação do Campo Pequeno. Aconteceu a 8 de Junho de 2006, concedida por seu pai, o consagrado Paulo Caetano.