Home » Notícias

Notícias

PABLO HERMOSO

Pablo Hermoso e "El Fandi" triunfaram este fim-de-semana

Duas das próximas contratações de toureiros espanhóis para o Campo Pequeno, o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza e o matador de toiros David Fandila "El Fandi", triunfaram rotundamente no México e em Espanha este fim-de-semana, cortando, respectivamente, seis orelhas e quatro orelhas e um rabo.

ABONO 2017

Campo Pequeno: 2ª Fase de venda de Abonos até 18 de Maio

Se ainda não subscreveu o seu lugar de abonado para a Temporada Histórica em que se assinalam os 125 anos do Campo Pequeno, pode fazê-lo até 18 de Maio, usufruindo de um desconto global de 20 por cento sobre o preço que pagaria se adquirisse os bilhetes corrida a corrida.

MOURA JR

Toureiros contratados para o Campo Pequeno triunfam no estrangeiro

O cavaleiro João Moura Júnior cortou esta manhã uma orelha na corrida de rejoneadores da feira de Arles (França), a um toiro da ganadaria de Fermín Bohorquez.

IMG-20170411-WA0003

Padilla no Campo Pequeno em destaque de capa da 6Toros6.

A revista espanhola 6Toros6 desta semana dedica a sua capa ao triunfo que constituiu a corrida inaugural do Abono de 2017 no Campo Pequeno, publicando uma foto da saída em ombros de Juan José Padilla. 

Pablo Hermoso

Pablo Hermoso triunfa no México

O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que dia 18 de Maio actua no Campo Pequeno, tem vindo a realizar uma campanha  triunfal no México, contando por triunfos as suas actuações.

20160908 CPQ CORRIDA-52

Padilla, um toureiro grato

Tem por divisa que "o sofrimento é a outra face da glória" e o corpo marcado por mais de trinta cornadas. Chama-se Juan José Padilla é matador de toiros natural da cidade espanhola de Jerez de la Frontera e actua esta quinta-feira no Campo Pequeno, praça onde é idolatrado.