Home » Notícias

Notícias

CORRIDA 6 SET 2018 (34)

Rui Fernandes encerra comemoração dos 20 anos de alternativa amanhã no Campo Pequeno

No ano em que comemora o vigésimo aniversário da sua alternativa de cavaleiro, Rui Fernandes apresenta-se amanhã pela terceira vez nesta temporada no Campo Pequeno.

CORRIDA CM 7 JUNHO 2018 (36)

João Moura recebe amanhã o Galardão Prestígio 2018

O cavaleiro João Moura receberá amanhã, no Campo Pequeno, o "Galardão Prestígio 2018" com que a Administração da primeira praça de Portugal decidiu distingui-lo.

XI CORRIDA VIDAS - 17 MAIO 2018 (12)

Grupo de Forcados Amadores de Lisboa, quinta-feira na corrida de Gala

O Grupo de Forcados Amadores de Lisboa, actua esta quinta-feira, no Campo Pequeno, na corrida de encerramento do Abono, de Gala à Antiga Portuguesa, pegando três dos seis toiros de magnífico trapío, da ganadaria Passanha.

CORRIDA O MIRANTE - CONCURSO DE PEGAS 19 JULHO 2018 (5)

Francisco Palha: Quinta-feira no Campo Pequeno para referendar uma temporada de triunfos

Francisco Palha, apontado no meio taurino como grande triunfador da temporada, actua esta quinta-feira, no Campo Pequeno, com o objectivo de confirmar o grande momento artístico que atravessa. A reforçar a importância desta sua segunda participação na temporada de 2018 no Campo Pequeno, está o facto de a corrida ser uma das mais importantes do calendário lisboeta, a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa.

Passanha 14 Librero

O trapío dos "Passanha" na Corrida de Gala à Antiga Portuguesa

A ganadaria Passanha apresenta-se, na próxima quinta-feira, no Campo Pequeno, na Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, com o estatuto de triunfadora da corrida que lidou no encerramento da temporada de 2017, no Campo Pequeno.

20180621 CPQCORRIDA .FH0136

Marcelo Mendes repete no Campo Pequeno, na Corrida de Gala

O cavaleiro Marcelo Mendes actuará dia 11 de Outubro, no Campo Pequeno, na Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, em consequência do triunfo aqui obtido na corrida de oportunidade a cavaleiros, realizada a 21 de Junho.