Home » Notícias » Padilla, um toureiro grato

Notícia

Padilla, um toureiro grato

Atravessando o melhor momento da sua carreira artística, Juan José Padilla é, acima de tudo, um homem reconhecido quando afirma:"Não tivesse sido a aposta que a empresa do Campo Pequeno fez em mim, e que jamais esquecerei, e não teria tido a satisfação de ter entrado no coração dos aficionados portugueses".

Ser neste momento um verdadeiro ídolo dos aficionados portugueses, faz com que Padilla se sinta "profundamente orgulhoso pelo carinho, apoio e respeito que sempre deles tenho recebido"

"Fazer o 'paseíllo' no Campo Pequeno, nessa praça inigualável, faz-me sentir uma especial afinidade com o público e com o ambiente", acrescenta.

Aos aficionados que esta quinta-feira vão encher o Campo Pequeno, deixa como mensagem que "podem estar seguros de que a minha vontade e seguramente a dos meus companheiros de cartel é a de dar o máximo para proporcionar uma grande noite de toiros".

O cartel de inauguração da temporada leva os nomes do cavaleiro João Moura, dos matadores Juan José Padilla e Roca Rey (peruano) e dos forcados amadores de Vila Franca de Xira, capitaneados por Ricardo Castelo. Os toiros (dois) para a lide a cavalo pertencem à ganadaria de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas e à ganadaria dos Herdeiros de Varela Crujo, para a lide a pé (quatro).

Links

- Evento