Home » Agenda » SIMONE ENCONTRA IVAN LINS

9 Fev 2019

SIMONE ENCONTRA IVAN LINS

Cartaz_ Simone_ Ivan Lins AGENDA SITE

Tipo de evento

Concertos | Música

Data

9 Fevereiro 2019, Sábado

Preço

ENTRE 20 € E 80 €

Duração

90 minutos

Classificação

Maiores de 6 anos

Sinopse

Os lugares de mobilidade condicionada situam-se no Piso 1 (Camarotes), cumprindo todas as exigências de segurança, acessibilidade e visibilidade.

Ligados desde o início dos anos 70, quando, no seu álbum de estreia, Simone gravou uma canção de Ivan Lins ("Chegou a hora"), que as carreiras desses dois ícones da MPB se cruzaram muitas vezes.

Desde então, como que seguindo a mensagem contida em "Começar de novo", que eles se têm reencontrado, sempre renovados, e prontos para novos desafios.

No dia 9 de Fevereiro, no Campo Pequeno, em Lisboa, a cantora e compositor sobem ao palco para transmitir ao público a sua cumplicidade em temas como "Começar de novo", "Desesperar", "Bilhete", "Daquilo que eu sei" ou ainda "Atrevida", entre muitos outros clássicos de Ivan Lins gravados pela cantora nas últimas décadas.


Este novo reencontro acontece 14 anos após o lançamento de "Baiana da Gema", álbum no qual Simone interpretou 13 canções então inéditas, especialmente escritas para ela por Ivan Lins e um fabuloso leque de parceiros.

Um espetáculo a não perder!

Compre o seu bilhete "Antes que seja tarde".

Horário

O concerto tem início às 21:30h

Promotor

CONQUISTAPADRÃO - PRODUÇÕES UNIPESSOAL, LDA.


Compra de bilhetes através do link:

https://www.blueticket.pt/Event/3862/SIMONE-ENCONTRA-IVAN-LINS


Mobilidade condicionada

De forma a evitar a compra online abusiva, os bilhetes de mobilidade condicionada poderão ser reservados e adquiridos na bilheteira do Campo Pequeno, a funcionar diariamente entre as 10h00 e as 23h00,  através do telefone 217998450 (opção 1) ou do e-mail bilheteiras.balcao@campopequeno.com.

Os lugares de mobilidade condicionada situam-se no Piso 1 (Camarotes), cumprindo todas as exigências de segurança, acessibilidade e visibilidade.