Home » Agenda » FAT FREDDY'S DROP

29 Mar 2020

FAT FREDDY'S DROP

Cartaz Fat Freddys Drop Agenda

Tipo de evento

Concertos | Música

Data

29 Março 2020, Domingo

Sinopse

Os neozelandeses Fat Freddy's Drop têm passagem confirmada por Portugal dia 29 de Março de 2020, no Campo Pequeno. A digressão europeia tem como mote a apresentação do tão aguardado quinto álbum de originais, sendo que, como já é hábito da banda, com data de lançamento e nome no segredo dos deuses.

A digressão de apresentação do novo trabalho de originais terá início a 10 de Novembro de 2019 na Irlanda, com passagem pelo Reino Unido, Alemanha, Holanda, Dinamarca, República Checa, Polónia, Suíça, Itália, França, e Espanha, terminando em Portugal dia 29 de Março de 2020.

Este  novo trabalho vem suceder os aclamados "Based on a True Story" (2005), "Dr. Boondigga & the Big BW" (2009), "Blackbird" (2013) e "Bays" (2015). Os singles integrantes deste novo disco, como "Special Edition", "Trickle Down", "Kamo Kamo" e "114" já foram partilhados com os fãs nos espectáculos ao vivo do ano passado.

O grupo conta hoje com 500 mil álbuns vendidos, mais de 158 mil streamings no Spotify e milhares de concertos pelo mundo fora. A banda é formada por sete músicos e teve início como uma jam band no final da década de 90. O seu estilo é inconfundível graças à forte personalidade sonora que resulta da fusão de dub, reggae, soul e jazz, garantindo uma energética presença ao vivo.

Os bilhetes serão colocados à venda dia 1 de março, a partir das 10h00, nos pontos de venda oficiais.

Promotor

Everything is New

Mobilidade condicionada

De forma a evitar a compra online abusiva, os bilhetes de mobilidade condicionada poderão ser reservados e adquiridos na bilheteira do Campo Pequeno, a funcionar diariamente entre as 10h00 e as 23h00,  através do telefone 217998450 (opção 1) ou do e-mail bilheteiras.balcao@campopequeno.com.

Os lugares de mobilidade condicionada situam-se no Piso 1 (Camarotes), cumprindo todas as exigências de segurança, acessibilidade e visibilidade.